Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de abril de 2010

Agora sim

Ei, essa falta de compromisso minha. Prometi milhares de vezes - hiperbole,oi- que levaria a sério esse blog, postaria sempre e nada. Mas juro, vou mudar. Vou levar a sério. Estava em semana de provas, um saco. E lotada de trabalhos, agora surgiu um descansinho e eu vou arrumar minha vida. Colocar os livros que quero ler em dia, assistir aos filmes que emprestei, ler as revistas atrasadas e atualizar aqui. Vou confessar, não estou nada bem. Desilusão, desilusão, desilusão. Parece sina. Toda vez é a mesma coisa. E doí do mesmo jeito, se não mais intenso. Vou esquecer e tudo. Mas tá sendo tão dificil conviver e fingir que não me afeta. Fingir que é normal e eu já não sinto mais nada. E pra disfarçar culpo sempre e a todo o momento a carência. Carência de tudo. Sei lá. No final eu vou aprender. Até lá o jeito é me ocupar, ocupar minha mente, sair, conversar, rir, ler, estudar- preciso e muito-, e escrever. Começo agora meu processo de levantar minha auto-estima, decidido. Vamos ver se eu supero um desamor. Ai, vou mudar um pouco o assunto do blog, vou parar de atormentar vocês com meus problemas e parar de falar disso pra ver se eu esqueço e vou falar tudo que acontecer de bom. Prometo. Prometido?

Um comentário:

regina zanette disse...

Acho bom voltar mesmo ein. Porque pelo que eu vi nos outros textos, você escreve muito bem e sua criatividade é imensa.
Obrigada pela visita.