Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de abril de 2010

O amor banalizado

Reclamamos todo dia da falta de amor, do eu te amo banalizado, da falta do amor verdadeiro. Isso que está acontece agora demonstra a nossa mania de querer controlar tudo, de tirar a emoção e racionalizar tudo. Buscamos em cada rosto na rua um objeto que lhe proporcione carinho, companhia quando queremos, vamos a festa e beijamos qualquer um na esperança de que ele se torne algo mais sério. Falta-nos a espera, o amor dedicado todos os dias, a compatibilidade de sentimentos, de ideias e de valores, para que nos una-mos em um só. Para que encontremo alguém, que mesmo que nos deixe no dia seguinte, faça-nos sentir únicos, queridos, amados e COMPLETOS, por pelo menos um dia. Alguém que te permita voar e levá-lo consigo. Que te dê um beijo que você sente sempre, mesmo que aquela pessoa já não esteja mais contigo. Que o faça querer ver a pessoa sempre feliz, mesmo que para isso seja necessário deixá-la ir. Que o simples querer te complete. Ok, talvez eu seja uma romântica assumida, uma falsa aquariana. Mas é que para eu amar alguém, para eu querer alguém, eu preciso que meu coração prove que vale a pena, e isso não quer dizer não me apaixonar por um galinha, mas digo, alguém que eu saiba que vou receber carinho mesmo que não seja verdadeiro da parte dele. Talvez meu sentimento pela pessoa valha por mim e pelo outro, como diz nenhum de nós " Que no fim eu amei por nós dois". Acho que digo isso, escrevo aqui sobre determinado assunto, na esperança que alguém me compreenda, não me recrimine e nem ria de mim. E entenda porque eu insisto em morrer de amores sempre.

Um comentário:

Bruna Tenório disse...

Morrer de amores para mim, é viciante. Faz parte de mim. Sou normal? Haha :~
Os três últimos posts estão incríveis!
Fez 15 anos? *-* Parabéns! Fase boa essa, essa semana completo o meu tão esperado 17 '-' Na realidade, eu espero muito pelo 18, mas me contento com os 17 anos, haha. E antes que você pense errado, nao quero 18 para cometer as maiores loucuras que a maioria pensa em fazer, só estou cansada de ser adolescente. É muito nó na minha cabeça que essa fase faz, haha.
Beijão pra ti, continue postando esses textinhos que eu adoro! *-*