Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de março de 2010

Essa nova fase ( e esse texto horrível)

Meu Deus, não pensei que meus 15 anos me mudariam tanto. Realmente essa é uma nova fase.Nem ligo que tirem da minha cara quando digo com toda minha força: Agora tenho 15 anos. Pois não quero dizer que recebi apenas coisas boas, ao contrário as ruins chegaram mais intensas. Não que eu esteja odiando essa nova fase, por incrível que pareça estou amando. Apenas digo que está díficil. A escola tomou um ritmo incrível, estou atolada de tarefas e estudos.Já que não é meu tipo sentar e estudar e fazer tarefa, confesso sou meio-muito- vagabunda. Na verdade prefiro compreender a matéria praticando-a, ou seja a aplicando no meu dia-a-dia. Senão, para que ela iria prestar? Amores, ah. Estou tão carente, nem me reconheço. Eu que sempre fui auto-suficiente. Hoje, tarde da noite, tenho uma dor profunda invadindo meu coração. Dor essa que pede alguém pra mandar mensagem, alguém que me dê a certeza de que apesar de eu ser a maior idiota, ele me ama. Amizade, novos amigos, velhos amigos. Eterno conflito. Sinto necessidade do novo e falta do velho. Experiências novas, velha confiança. Novas descobertas, antigas histórias. Adolescência, af essa é a pior parte. Tenho explodido tão rápido, talvez ainda fale sobre isso aqui. ESTOU INSUPORTÁVEL ESSES DIAS. Briguei com todos, me irrito com todos.Agora, posso dizer o que os 15 anos me trouxeram de bom - talvez mais importantes que as coisas ruins.
1 - Mais fé. Mais do que nunca estou ligada a minha religião. E me sinto tão bem, tão calma. Tão esperançosa.
2 - Sinceridade. As vezes uma mentirinha vai bem, mas bem as vezes lá de vez em quando e quando não prejudica ninguém. Deixei de falar mal das pessoas. Consciência limpa é a melhor coisa que tem. Se falam mal de mim, sei lá. O importante é que eu sei o que eu faço e falo.
3 - Responsabilidade. Esse eu garanto, conquistar a confiança dos pais vai permitir que vocês vivam histórias incríveis.
4 - Irresponsabilidade. Lá de vez em quando, deixar de pensar nas consequencias é bom. Ah, se é bom
5- Esperança. Minh maior conquista. Esperança, positividade. Acreditar num futuro melhor e conquistar isso fazendo do meu presente único. Nem precisa de explicações.

E o que vocês mudaram até agora? *-*

Nenhum comentário: