Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de março de 2010

Pra você.


Ele chegou em minha vida quando eu estava em paz. Apareceu sem eu procurar.E me provocou sem eu permitir. Me perguntam frequentemente o que eu sinto por ele. E eu não sei como posso definir.
É mais dependência do que a paixão provoca, é mais forte, mais doloroso, mais afeto. Mas é menos intenso que o amor, menos necessidade, menos dependência física. Tentei assim, em minhas meras conclusões, definir esse confuso sentimento como apego. Sim, apego!
Se fosse amor, eu morreria por estar longe dele, ficaria angustiada por não poder tocá-lo sempre, sentiria ciúmes das pessoas que podem estar perto dele, desejaria ele só pra mim. E não é assim que me sinto. O que eu sinto?
Uma tranquilidade. Me conformo em não tê-lo, é uma situaçào que eu admito e acieto. É uma vontade de cuidar dele, de ligar tarde da noite pra perguntar se está bem, compartilhar histórias e ouvir seus casos. é admitir que beleza não é seu forte, e ainda dizer que mesmo assim eu não resisto a ele. É provocar a ilusão de que ele pensa em mim quando o relógio marca números iguais. É desejar abraçá-lo quando o vejo, desejar estar presente nos seus jogos, ainda que ele não me note. É cuidar para que ele seja feliz, mesmo que para isso eu tenha que estar longe. É o amar tnto a ponto de deixá-lo viver sem mim.

Feliz aniversário que você seja muito feliz, alcance todos os seus sonhos, continue assim. Desejo que aprenda a se apegar a alguém como aconteceu comigo em relação a você. E mesmo que eu nào possa estar sempre ao seu lado, estarei em seu coração mesmo que não me sinta. Porque será assim, eu te observando, te guiando, fazendo o impossível por você.

                                  Ah, eu acho que eu te amo mesmo, mais do que eu possa imaginar p.p
5 de março de 2010

Um comentário:

Bruna Tenório disse...

Acho que nem preciso dizer que sou viciada nos seus textos, né! *-*
Cada um mais lindo que o outro '-'