Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Análise do mundo ao meu redor



Sempre tive a mania de brigar e reclamar da minha vida. E esses dias para pra pensar realmente nessas minhas atitudes. Muitas coisas aconteceram esse ano, no Brasil inteiro. Mais especificamente tragédias.A todo momento. Foi briga entre traficantes e policiais, morte de jovens por bobeiras, atrocidades cometidas por pais inconsequentes, politicos detonando nossa política, nossa democracia e principalmente nossa esperança de um futuro melhor. Se formos analisar cada dia vivido, cada passo dado veremos presidente chamando seu "companheiro"de anormal e o livrando de situações absurdas, namorado que mata a ex por ter terminado, fenômenos naturais - um antecipado de 2012 (?) -  arrasando lugares e deixando milhares de mortos e desabrigados, destruindo a história de cidades da nossa cultura. Chuvas e desmoronamentos acabando que a vida de sonhadores, de pessoas que faziam a sua diferença no mundo e eram parte da nossa esperança. Pessoas que nunca imaginamos que um dia pudessem sair de nossa vida de uma maneira tão rápida. Apesar de tudo eu não perderei minha esperança. O mundo só será um dia como sonhamos se fizermos a nossa parte. Porque sim, fazemos a diferença. E meu primeiro ato será saber de todas as notícias que nos atingem, mas não permitir que elas me abalem e assim começar a sorrir para um futuro mais ilumindos.


DICA ÚTIL: Ouçam o post embalado por essa música: Imagine - John Lennon

3 comentários:

Bruna Tenório disse...

eu tenho tara por twitter, vivo lá husiahuishuias

e realmente, tanta coisa ruim acontecendo, né. já passou da hora de fazermos a diferença, porque se lutarmos, venceremos! ;')

Bruna Tenório disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita k. disse...

Adooro ser Blog flor *-*
Tudo muito lindo

Passei um selinho pra você :)

http://um-mundo-qualquer.blogspot.com