Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo.


Começo de ao sempre me inspira a mudar. Mas esse ano tudo é muito diferente dos outros anos. Começando que aqui começa uma nova década, uma nova história, tanto pra mim como para o mundo inteiro. Novas descobertas, transformações. Aroveitando esse clima de tudo novo de novo vou mudar de escola. Sim, depois de doze anos com as mesmas pessoas, escrevendo a mesma história, hoje eu a encerro. Foi linda, não nego. Foi ela que fez eu ser quem hoje sou. A chegar onde cheguei. Ela esteve comigo nos bons e maus momentos. Ela me viu crescer. E hoje, nosso final é feliz. Posso até escrever no final da página um : felizes para sempre. Porque é assim que vai ser, ela será sempre parte de mim. Todos os meus amigos de lá, meus melhores amigos, todos meus professores e todas as histórias que vivi lá. Também é nesse ano que completo meus quinze anos, sim os adoráveis quinze anos. Uma nova fase se inicia. A preparação para enfrentar a realidade. Minha personalidade decide se mostrar. Nào serei mais a cópia de minha irmã. Mostrarei minhas vontades e minhas características. Farei o mundo compreender o que eu sou. E mostrarei a todos o que eu posso. É agora. É a hora. De arriscar, de viver. Mostrar que todos podem fazer a diferença, provar a mim que eu sou a diferença. É hora de se apaixonar. De se arriscar em amores impossíveis, em amores ao qual você é a única a ainda ter esperança. É saber viver. Saber sofrer. Saber chorar, mas principalmente saber sorrir. Fazer os outros sorrirem.É hora de provar o novo sem medo. É correr atrás da própria felicidade. É se enganar. E descobrir quem realmente vale a pena se preocupar. é valorizar a família. é ter garra, raça. É nunca desistir dos seus sonhos. É ter responsabilidade. E saber os momentos de deixá-la de lado. É aprender a ter valores. É agora, o momento exato. Em que eu posso ver em minha frente o meu verdadeiro eu, a minha mais pura e intíma verdade. Ainda está meio embaçado,mas não tardará para que eu me enxergue nitidamente, e sem esse medo.



E que venha o futuro *-*

3 comentários:

Bruna Tenório disse...

não acho horrivel, sei lá, sou doida '-' kkkk realmente, se o tempo parasse, iria me fazer um bem danado :(

menina, tu escreve muuito bem cara! eu também vou mudar de colégio esse ano, mas eu que escolhi, não suportava onde estudava. mas agora começou a me bater um friozinho na barriga, porque no colégio antigo eu tinha umas 4 amigas e tal, e nesse eu estou sozinha. é bem estranho, haha. 15 anos é tudo de bom, tudo muda, as vezes as coisas parecem um pouco confusas, mas é uma fase tão boa! e que passa super rápido :s e esse ano já vou fazer 17 :s

Isabelle disse...

Cá, você escreve bem mesmo, e pode ter certeza que essas mudanças só viram para o melhor ok ? "Olhar pra frente vou seguir em frente .."

Laís Dourado disse...

Eu também mudei de escola (e cidade) quase na mesma idade que você e realmente foi uma experiência bem definidora.
Dá muita saudade, mas acho que temos sempre que buscar o que é melhor e se permitir descobrir coisas novas!
Boa sorte pra você =))!