Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou uma quase.



Não curto meio termo, nunca curti. Gosto de extremos, se estou triste eu fico super depressiva, se estou irritada não podem nem trocarem olhares comigo que leva patada, se eu fico chateada eu fico mega magoada, se eu fico feliz eu fico com um sorriso de orelha a orelha e rindo de tudo, se fico apaixonada eu fico boba o dia inteiro e só penso e falo ele. Mas, hoje eu acordei meio assim. Meio termo. Não estou triste, mas nem mega feliz. Estou a fim de ficar deitada sem nada pra fazer. Mas quero sair por aí e admirar esse dia - meu Deus, fui olhar pela jaela para definir o dia e até ele tá assim, morno, não está sol mas nem nublado está .. hm.. meio termo. Queria ele junto comigo agora e logo em seguida desejo esquecê-lo rapidamente. Não estou a fim de sorrir para ninguém, mas nem de fechar a cara. Quero ficar na minha. Computador não me satisfaz, tv não me satisfaz, livro não me satisfaz. Então resolvi juntar tudo, a música toca, a tv fala, estou lendo alguns textos no computador. Como diz meu amigo unindo o útil ao agradável. Estou a fim de papo sério, estou a fim de papo sem noção. E para melhorar, ou piorar sem lá, miha situação. Estar sem definição não está me incomodando nem um pouco, ao contrário está me deixando bem relax. Boa tarde para todos :*

3 comentários:

Bruna Tenório disse...

hoje eu acordei assim também, sem definição, meio termo. acho incrivel como os textos que voce escreve traduzem o que estou vivendo *o*

mudar de escola é realmente estranho, por mais que eu queria ter saido do meu colegio antigo, me dá um frio na barriga ir para um novo colegio que nao conheço ninguem >< mas tudo bem, eu supero essa! haha

Anna Vitória disse...

Eu tenho muitos dias meio assim. Assim, nem bom nem ruim. É normal.
beijos

Naíssa Diniz disse...

Amiga,também sou assim,as vezes... eu acho normal. As vezes até dá uma agonia,por não ter nada o que fazer... mas é a vida. TE AMO,NENEM LINDA QUE ESCREVE PERFEITAMENTE BEM! uahuhauhauah