Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Te abraço e sinto coisas que não sei dizer ..



"Eu estava em paz quando você chegou". Eu estava sem querer nada quando você apareceu na minha vida. Feliz, eu me auto-sustentava. Não precisava de ninguém, de nenhum amor. Apenas eu e minha felicidade. Eu estava aproveitando tudo. Aprendendo e conhecendo um mundo novo. Vivendo só de paixonites e tudo. E eu acreditei que você seria mais uma. Apenas uma histórinha, inventada pra que eu pudesse esconder a falta de um grande amor. Pra ocupar o lugar, ocupando meus pensamentos e exigindo de mim novas estratégias para se aproximar. Acreditei que você seria parte de um plano. Um plano de conquista. Fácil assim. Mas você também entrou nesse jogo. E usou das mesmas táticas, pra me seduzir. Eu não sei se consegui te seduzir, mas você conseguiu me deixar boba. Muito boba. Neguei até não conseguir mais. Até não conseguir esconder meu tremor e minha empolgação ao ouvir seu nome. Até não conseguir disfarçar meeus olhinhos brilhando nas suas mensagens. Até todos se envolverem nessa história.Foi romance,drama, comédia. Uma novela mexicana. Que ainda não acabou. Sim, aquela noite foi muito especial, aquele dia foi diferente. Eu consegui fazer o início do que eu podia fazer pra te fazer feliz. Mas a sua vida não é assim. Diferente de mim, havia outras meninas pra ti. E eu fui te esquecer, prometi que seria apenas " se a gente não der certo, eu tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você". Sem magóas, sem rancor. Apenas uma história bonita, que me ensinou. Ia passar, eu sentia. Eu podia. Até você aparecer de novo na minha frente. E como no início agir "sem intenções" e me deixar boba de novo. Ah, será que eeu vou conseguir te abandonar? Pior que um amor que te faz sofrer, é um amor que te completa .. sem nem precisar ser real.

3 comentários:

Bruna Tenório disse...

pa-ra tudo. caramba, esse texto traduz exatamente o que eu estou vivendo, que lindo '-'

fotografia é a minha maior paixão, mas acho que não encararia como profissão :s obrigada pelo comentário lá no blog! ^^

Laís Dourado disse...

O texto todo passa uma imagem bem real de como é estar apaixonado. Também me identifiquei com vários pedacinhos (inclusive o título, que eu adoro).
Espero que a sua história ainda reserve ótimas surpresas, assim como o seu blog me revelou uma boa surpresa!
:)

ps. adoro a música da "imagem" lá em cima do blog. É tão 'forte' né?

Naty (: disse...

Nossa, você escreve muito bem :)