Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de outubro de 2009

novas possibilidades



Passei o fim de semana a imaginar novas possiblidades de destino, de histórias, de vidas. Imaginei-me voltando a ter minha vida no fake, a que eu tanto sinto falta e não consigo ter de volta. Imaginei-me namorando ele, o qual todos gostam e eu não posso ter. Imaginei-me a sair por aí livre, conhecendo novas culturas, novas vidas,  e isso não ultrapassou a minha mente, já que sou tão nova que nem pra Buri eu posso ir ): Queria ser linda e não ter que me preocupar tanto com o meu peso, que NUNCA abaixa, devido a minha auto-estima baixíssima que faz minha ansiedade inútil aumentar. Eu já quis ser tantas coisas, viver tantas coisas, já quis ser administradora da Coca-Cola, já namorei aquele menino lindo-sem-graça-chato da escola, já fui popular e linda e o que eu sempre quis e ainda quero, já vivi sem responsabilidade, vivi "andado por aí querendo te encontrar", conhecendo pessoas novas e interessantíssimas a cada dia, sabendo "de tudo um pouco" e sempreno final desses meus sonhos mirabolantes de me deixar o mundo da Lua, o que eu mais queria era viver minha vida plenamente, dando o melhor de mim a cada dia, para torná-los os melhores dias, e eu conseguia, com tanto esforço e tanta garra, eu conseguia ser por uma semana linda, inteligente, boa filha, popular, interessante. espero que seja assim essa semana também *--*
PS: ok, vocês não vão entender nada, mas eu precisa escrever todas as palavras e pensamentos que me rodearam esse fim de semana, eu precisa jogar tudo pra fora pra ..  to restart.

Um comentário:

Esse Cosmetico disse...

o que eu mais queria era viver minha vida plenamente, dando o melhor de mim a cada dia, para torná-los os melhores dias;'


IDEM!