Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Somos impenitentes

Hoje, na minha busca por palavras novas no dicionário, descobri uma que me chamou muito a atenção; Impenitente adj2g. Que persiste o erro ou no crime. Uma palavra que a maioria desconhece e que caracteriza, no minímo, metade da humanidade.PARE E OBSERVE. Quantas vezes você não foi traída por aquela pessoa que achou que podia confiar e sempre te decepcionou, mas no final sempre voltava a contar-lhe seus mais intímos segredos? Ou aqueles namoros que vem e vão, o motivo do término é sempre o mesmo? E nem ligamos pra aquela frase que sempre repetem, e que ás vezes até nos repetimos para aqueles que erram: Errar uma vez é humano, duas é burrice.
E, na minha humilde opinião, acho que nada impede sermos impenitentes.Quem foi que disse que temos queser a todo momento politicamente corretos? Não são com os erros que se aprende? Quem sabe depois de tantas vezes cometendo o mesmo erro, não aprendemos e nos tornamos pessoas melhores, para nós mesmo. Eu mesmo, sempre caio na mesma história. Naquelas amizades que parecem ser tão sinceras e depois percebemos que era puro interesse, naqueles amores que dizem estar loucamente apaixonados, quando no fundo o que querem é apenas mais uma, naquele blog que você sempre diz que vai ter, e no fundo sempre desiste no meio.Mas como todos eu também tenho o direito de ser impenitente, e por isso darei início a esse antiquado twitter.

Um comentário:

Emolicious disse...

Impenitente! Nunca mais quero esquecer essa palavra^^

belo texto^^

bjos