Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

to travel

I'm a travel addict. Sim, eu amo viajar. Sair por aí. Conhecer novos lugares, novas pessoas. Sair da provinciana cidade paulistana em que moro. Na verdade minha maior admiração pela viagem vai no momento em que estou no carro, indo ao meu destino, ouvindo música, admirando a paisagem, e deixando minha mente ser levada até os pensamentos mais abstratos.A graça de viajar pra mim é sentar em admirar, admirar aquelas pessoas com vidas tão diferentes e ao mesmo tempo tão comuns. Observar elas correndo ao trabalho, conversando sobre a última roupa que comprou, contando algo que aconteceu. Observar os namorados apaixonados, as famílias, as pessoas com seus defeitos e suas qualidades. E atráves disso inventar personagens no meu livro de memórias. É essa a graça no viajar. É criar uma vida pra uma pessoa que eu vi um vez na vida e talvez nunca mais vai ver. É observá-la em seus pequeninos detalhes. É inventar suas manias, seus dilemas, sua rotina. É criar amores, é mudá-la. Entrar em seus sonhos, torná-los reais. E porque isso é possível apenas em viagens? Porque em minha pequena cidade, sei que mais dia menos dia acabarei por conhecer a pessoa e no fim toda a sua história. O que acabaria destruindo a MINHA história, o que apagaria a MINHA personagem do MEU livro de memórias. Prefiro acreditar na vida perfeita que crio para os outros do que conhecer a suas realidades.

Nenhum comentário: